Falta pouco para o inicio do II Festival de Música...
Porquê mais um Festival e porquê mais uma edição?...
Primeiro porque faz falta à cidade... Faz falta alternativas culturais, que na forma, a música deste festival... Como no conteudo!... o espaço do Festival!
Depois porque há um orgão setecentista "abandonado" para recuperar!.. Há vontade de o recuperar... Já se recuperou uma parte falta o resto... e este resto são os milhares de euros que faltam para que o possamos devolver à cidade!
Ainda porque estamos em crise... e sim estamos... mas parar é morrer! Não queremos que a cultura... do país definhe!... Fique moribunda... queremos ajudar a aliviar a crise... através da oferta musical, através da diversão... e da elevação da nossa cultura!
Mas sempre pela Cultura...
Temos os corais... temos o Jazz... num Convento (ou na Igreja se quiserem)... temos alguma da melhor musica alternativa...
Também temos as raizes portuguesas, temos as raizes sacras... temos o Canto e o Bel Canto...
São 7 espectáculos que vamos apresentar... todos os dias... desde o dia 18 ao dia 25... de Novembro.
A Comissão de Honra, composta por Catarina Furtado, Dino Alves, Irene Lopes, Joel Hasse Ferreira, Simão Rubim e Zita Seabra, brevemente anunciará o programa.
Com o patrocinio da Fidelidade Mundial e do Turismo de Lisboa... e o apoio da Junta de Freguesia de Santa Catarina, da Modisusão, da Flower Power, da Quinta da Bacalhoa.... e os parceiros de media... TSF e Diário de Noticias... vamos fazer a segunda edição do festival!...
Esperamos por vós... no Convento dos Paulistas, a Igreja de Santa Catarina!